Número total de visualizações de páginas

domingo, 24 de julho de 2011

Opá...

Bem fofinha podia estar aqui dias, semanas, meses, anos, tempos infinitos mesmo, a dizer o quanto és importante para mim, todas as cenas que partilhamos, todas as asneiras, as parvoíces, as brincadeiras, os ataques de histerismos, os segredos os códigos que ninguém percebe, todos os nomes fofinhos que nos chamamos uma á outra mas não o vou fazer! Prefiro apenas lembrar todas as cenas que fizemos juntas, boas e más, tudo o que passámos, os obstáculos que enfrentamos, a partilha dos bons e maus momentos. Tudo o que aturas de mim, que não é pouco, desde a loucura até ás crises que tenho, ás discussões, és quem atura mais de mim, nem sei como consegues xD.
Sabes bem o que és para mim minha fofinha.


Agora só digo isto fofinha:
Tenho saudades tuas caralho!!!

E quando ai chegar vais me aturar tanto, tanto que te vais fartar de mim!

Ly Borrega <3

Sem comentários:

Enviar um comentário