Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Vocês são grandes ...


Tivemos uma tarde linda, cheia de parvoíces, loucuras, gritos, e muitos sorrisos há mistura. São vocês que me fazem passar estes momentos, é com vocês que passo bons e maus momentos, temos sempre as nossas discussões sem nexo nem sentido, mas conseguimos resolver tudo, quer passe muito ou pouco tempo, as cenas entre nos ficam sempre bem e quem diz bem, talvez fiquem mesmo melhores. Hoje estávamos todas loucas, cada uma com a sua razão de o estar, mas foi esta loucura que nos roubou umas boas gargalhadas sinceras e honestas. Fomos muito cabras hoje, passamos umas mil passadeiras, falamos um pouco de tudo, batemos umas nas outras, e o mais importante de tudo passamos uma tarde linda umas com as outras, podemos nem sempre dizer mas precisamos umas das outras para estarmos bem, e é com vocês que cresço e aprendo a cada dia que passa passado com vocês. Não vai ser a diferença de idades que nos vai separar, nem mesmo limitar a forte amizade que temos umas pelas outras, apenas são uns números que nos diferem, nada mais. Agradeço-vos do fundo do coração pela boa tarde que passamos juntas e por tudo mais o que vamos passar, vocês são as minhas meninas, as minhas cabras. 

 Não estamos perfeitas, nem nada parecido, mas o sentimento está lá.
Gosto muito de você fofinhas <3

2 comentários:

  1. Somos todas umas loucas! Só cometemos loucuras. Precisamos umas das outras para estarmos sempre bem, como disses te. Apesar de tudo partilhamos varios sorrisos sem nenhuma falcidade. :D Voces são as melhores! :)

    ResponderEliminar
  2. Isto é assim, somos fantasticas :D

    Havera muitos mais dias para partilhar ;) (falo por mim :b)

    Podia estar aqui a escrever o que senti quando ha momentos de sorrisos, parvos (...) tudo....mas nao sairia daqui tao depressa :s

    É muito sentimento junto <3

    Sou mesmo querida pahhhh <3

    São grandes <3:) (apenas dentro de mim, porque de altura :P muahahhhahahhah)

    ResponderEliminar